Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito já tem passagem por homicídio e disparo de arma de fogo.
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de matar uma mulher, de 29, a facadas no meio da rua, na Vila Mutirão, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito. Segundo a Polícia Militar (PM), ele acusa a vítima de roubar o celular e a carteira dele.
O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, não localizamos a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria. A PM informa que os dois se conheciam de um Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
“O suspeito tem passagens por homicídio e disparo de arma de fogo. Ele cumpre uma pena de 12 anos de prisão em liberdade após decisão judicial. Ele é usuário de drogas e faz tratamento no Caps, onde ele conheceu a vítima, que também é usuária”, afirma o subcomandante Eliel de Paiva.
De acordo com o policial, após ser esfaqueada, a vítima conseguiu andar cerca de 150 metros, mas caiu e foi socorrida. “Ela não resistiu aos ferimentos e morreu”, diz o subcomandante. O suspeito foi localizado momentos depois do crime ainda com a faca usada nas mãos.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. “A arma utilizada foi apreendida, o suspeito conduzido à Central de Flagrantes e este é o segundo homicídio que ele vai responder”, finaliza Paiva. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades