Autoridade Policial de Rubiataba, tomou conhecimento por intermédio da Polícia Militar,
A Polícia Civil em operação conjunta com a Polícia Militar por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba, 10ª DRP – Ceres, prendeu em flagrante delito na manhã de hoje 10 de fevereiro de 2022, 1 indivíduo suspeito de crime de homicídio no distrito de Bragolândia.
Autoridade Policial de Rubiataba, tomou conhecimento por intermédio da Polícia Militar, sobre um corpo que teria sido encontrado no distrito de Bragolândia.
Com efeito, os policiais civis deslocaram até o local do crime, e assim preservaram aquele local, momento em que fora constatado que se tratava de um crime de homicídio, com isso fora requisitado a perícia pela Autoridade Policial.
Neste intervalo de tempo, policiais tomaram conhecimento que o homicídio ocorreu após vítima e autor terem ingerido bebidas alcoólicas, e após um desentendimento, entraram em luta corporal, tendo o autor A.J.B. desferido vários golpes de faca na vítima R.D.M.
Desta forma, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, empreenderam diligências no intuito de encontrar o suspeito do delito.
Nesta ocasião, o suspeito fora encontrado na frente de uma casa, próximo à sua residência, com a roupa ensanguentada, visivelmente embriagado, tendo em entrevista policial naquele local, confessado a prática do delito.
Momento em que foi dado voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo crime de homicídio qualificado, previsto no art. 121, §2º, inciso do II do Código Penal.
RAI 23285128.