Crime ocorreu em Caldas Novas neste domingo (6). Suspeito, de 60 anos, afirmou que havia bebido cerveja e pinga antes de cometer o crime, ocasionado por uma pequena discussão.
Policiais Civis de Caldas Novas prenderam um homem de 60 anos suspeito de ter assassinado seu enteado Paulo Julio Moreira da Silva, 31 anos, na madrugada de ontem (6), no bairro Mansões das Águas Quentes.
Após ter praticado o crime, o suspeito ligou para a sua companheira e mãe de Paulo, informando que tinha praticado o delito. A polícia foi à residência e constatou que Paulo foi morto com requintes de crueldade, sendo vítima de golpes de marreta na cabeça e facadas pelo corpo.
O padrasto foi capturado no fim da tarde de ontem, no exato instante em que aguardava por um ônibus para deixar o município, nas proximidades da rodoviária.
O suspeito já cumpriu pena por homicídio na cidade de Corumbaíba-GO, e havia deixado a cadeia há cerca de quatro anos. Ao delegado Wllisses Valentim, responsável pelo caso, João afirmou que estava embriagado por ter ingerido cerveja e pinga e, por conta disso, perdeu a cabeça e tirou a vida de seu enteado após uma pequena discussão.
Ele está preso e responderá pelo crime de Homicídio Qualificado, podendo receber pena de 12 a 30 anos de prisão caso condenado.