Homem mata mulher a facadas e ataca filha que tentou impedir o crime, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Homem mata mulher a facadas e ataca filha que tentou impedir o crime, diz polícia
Homem mata mulher a facadas e ataca filha que tentou impedir o crime, diz polícia
20-07-2024
Compartilhe agora:

Michelle Siqueira, de 35 anos, levou facada ao entrar na frente da filha para defendê-la. Raul Rodrigues fugiu após o crime e é procurado pela Polícia Civil.

Michelle Siqueira Batista, de 35 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro, o serralheiro Raul Rodrigues do Santos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, segundo informações da família e da Polícia Civil. O delegado Diego Alonso disse que a filha da vítima, de 13 anos, ouviu barulhos no quarto da mãe e viu o suspeito a enforcando. Assustado, ele a soltou, e a mulher fugiu para a cozinha.

“Na cozinha, o autor, de posse de uma faca, desferiu golpes na vítima. A filha da vítima conseguiu pegar uma ferramenta e golpeá-lo na cabeça. Ele se virou para também ferir a filha, mas a mãe conseguiu intervir, acabando por levar a facada que seria desferida na filha”, descreveu o delegado.

Não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (18) e, após a menina de 13 anos sair de perto da mãe, o suspeito continuou esfaqueando a mulher, de acordo com a família. O suspeito fugiu após o crime, segundo o delegado. Abalada, uma prima de Michelle e advogada da família contou que a filha que presenciou o crime está em choque.

“Ela disse que queria ajudar a mãe, foi até corajosa. A maior tristeza dela hoje é não ter conseguido ajudar a mãe. A voz da mãe pedindo ajuda fica na mente dela”, lamentou Sueli Meireles.

Sueli contou que a prima e o suspeito se conheceram em janeiro do ano passado, quando ele ainda morava em Minas Gerais.

“Há mais ou menos três meses, ele mudou para a cidade e eles começaram a morar juntos. Não tínhamos relatos de histórico de violência. Foi muito difícil para nós porque não sabíamos de fato o que ela vivia. Às vezes havia violência doméstica, emocional, psicológica, e nós não sabíamos”, desabafou Sueli Meireles.

 Michelle tinha três filhos, de 20, 13 e 9 anos, segundo a prima. Nenhum deles é filho de Raul. Ela trabalhava com serviços gerais e era muito amada por todos à sua volta, conforme contou Sueli.

“Ela era sempre muito alegre, sonhadora, com um coração enorme. Tinha construído sua casa e estava feliz. O que estiver ao meu alcance, farei por ela e por todas as mulheres que sofrem e perdem suas vidas na covardia”, finalizou a prima.

Busca pelo suspeito

O delegado explicou que a foto de Raul foi divulgada para auxiliar nas buscas por ele. A investigação apontou que o suspeito tem passagens criminais por homicídio.

“Solicitamos apoio à população para que, tendo informações do paradeiro dele, nos informe por meio do telefone funcional do Grupo de Investigação de Homicídios”, pediu o delegado.

O telefone citado pelo delegado para denúncias é: (62) 98591-8586.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*