Homem morre afogado ao testar moto aquática em lago de Quirinópolis

Capa » NOTÍCIAS » Homem morre afogado ao testar moto aquática em lago de Quirinópolis
Homem morre afogado ao testar moto aquática em lago de Quirinópolis
14-01-2020
Compartilhe agora:

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou nadar em direção ao equipamento, mas não conseguiu se aproximar. O resgate do corpo demorou cerca de quatro horas.

Um técnico hidráulico de 31 anos morreu afogado durante o teste de uma moto aquática no domingo (12). Paulo Roberto Alves Ferreira caiu do equipamento ao realizar uma manobra em um lago na zona rural de Quirinópolis, região sudoeste de Goiás. O Corpo de Bombeiros precisou de cerca de quatro horas para localizar o corpo submerso na água.

A ocorrência registrada pelos bombeiros mostra que o técnico não usava colete salva-vidas no momento do teste. Depois de cair na água, o homem afundou e as pessoas que estavam no local relataram aos militares que ele tentou nadar em direção ao equipamento, mas não conseguiu se aproximar.

“A vítima foi testar o equipamento por volta de 15h30. Ele tentou nada em direção ao equipamento, mas não conseguiu. O IML foi chamado e recolheu o corpo”, diz a ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ventava bastante na região, o que pode ter sido uma das causas do acidente. Funcionários do rancho onde o acidente aconteceu emprestaram uma embarcação para ajudar na busca.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*