Caso foi considerado acidente de trânsito, mas depois de perícia começou a ser investigado como homicídio. Polícia disse que a vítima fazia locação de carros para motoristas de aplicativo e dívida teria motivado o crime.
Um homem morreu depois de ser baleado na cabeça e nas costas, e bater o carro contra árvores em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), inicialmente a morte de Alex Gonçalves da Silva foi tratada como acidente de trânsito, mas depois da perícia as investigações foram direcionadas para crime de homicídio. O suspeito, apontado pela polícia como motorista de aplicativo, foi encontrado e preso em Goiânia.
Como a identidade do suspeito não foi divulgada, até a última atualização da matéria o g1 não conseguiu localizar a defesa.
A polícia disse que o crime aconteceu no domingo (4), no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram quando o carro dirigido por Alex atravessa o canteiro central de uma avenida, bate contra árvores e uma lixeira.
O delegado Rogério Bicalho explicou que por causa das imagens e circunstâncias em que o carro foi encontrado, a polícia tratou o caso como acidente de trânsito, mas que depois a perícia identificou lesões compatíveis com disparos de arma de fogo.
“Iniciadas as investigações pelo crime do homicídio, verificamos que a vítima Alex possuía diversos veículos para aluguel, principalmente para pessoas que trabalhavam como motoristas de aplicativo”, disse o delegado.
Rogério explicou também que no domingo (4) um dos clientes que locava o carro do Alex ligou e chamou a vítima simulando uma pane no veículo. Quando a vítima chegou no local do encontro eles teriam discutido e Alex foi baleado pelo menos três vezes dentro do seu próprio carro. Segundo a polícia, dois disparos atingiram a cabeça e um as costas da vítima.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades