Testemunha disse que vítima tinha passado a noite em festa, ingeriu os medicamentos durante a madrugada e, horas depois, foi para o lago.
Um homem de 32 anos morreu no sábado (27) após passar mal em uma represa de Aragoiânia. Um amigo informou que Luis Fernando Ferraz Alves havia tomado termogênico horas antes e passou mal ao entrar na água.
O amigo da vítima, Fernando Ponciano, conta que Luis Fernando saiu na noite de sexta-feira (26) com amigos para uma festa. “De lá, eles foram para a casa de um outro amigo nosso, onde ficaram a madrugada toda. Em um momento, brincando, o Luis pegou o termogênico, esses remédios para malhar, desse amigo nosso e tomou três comprimidos. De manhã, ele foi para uma represa com meu primo e, no fim da tarde, passou mal e acabou morrendo”, contou.
Fernando acredita que ele tenha tido um mal súbito, pois o local em que ele estava na represa era raso. “Tinha uns 50 cm de profundidade, a água pegava na cintura dele. Quando chegaram para socorrer ele, o coração estava muito acelerado, com as veias saltando”, completou.
A Polícia Militar foi até o local junto com o Corpo de Bombeiros para tentar socorrer o homem. “É uma represa muito conhecida aqui da região. Testemunhas nos falaram que ele tinha bebido e tinha tomado remédios que dão energia para malhar, mas acabou passando mal quando entrou na água”, disse o cabo Cláudio Machado.
De acordo com a polícia, o Corpo de Bombeiros foi até o local, prestou os socorros, mas Luis morreu às margens da represa.