As forças de seguranças de Goiás estão em alerta máximo para localizar o verdadeiro assassino
Obtivemos informações com exclusividade a respeito de um homem que foi preso na tarde desta sexta-feira, 25 de outubro de 2024, em Campo Limpo de Goiás, suspeito de ser Antônio Luiz Amorim Barbosa, que está sendo procurado pela Polícia Civil e Militar do estado de Goiás. Este portal apurou que o preso nesta sexta, não se trata do procurado pela polícia de Goiás. As forças de seguranças de Goiás estão em alerta máximo para localizar o verdadeiro assassino em série (serial killer), que também é conhecido como Maranhão, Pezão e ainda pode estar usando o nome falso de Marcos Paula Barbosa Amorim.
O nome real do criminoso é Antônio Luis Amorim Barbosa, CPF 030.951.123-27, não descartando a utilização de outro nome falso para despistar as autoridades. Nesta sexta-feira, 25, um homem parecido com Antônio Luis, foi localizado pela polícia de Campo Limpo, e abordado pelos policiais que fizeram a condução do suspeito para a delegacia de Polícia Civil. Na unidade policial, foi feito a identificação do conduzido, e constatado que não era Antônio Luis, e o indivíduo foi liberado e a polícia segue na busca pelo verdadeiro criminoso. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Luiz Amorim Barbosa é um andarilho perigosíssimo que cometeu roubos seguidos de mortes em várias cidades do estado. Ele é investigado por ter cometido crimes em Senador Canedo, Luziânia, Pirenópolis, Anápolis e Aparecida de Goiânia. Em seu último crime, cometido em Senador Canedo, ele foi acolhido em uma casa de apoio antes de cometer um triplo homicídio.
Conforme o delegado Bruno Silva, o indivíduo é conhecido por transitar entre cidades, especialmente em situação de rua, onde se faz passar por andarilho. Ele possui um histórico criminal alarmante, sendo suspeito de uma série de homicídios e latrocínios em diferentes municípios. Ele também é conhecido por realizar serviços temporários como vigia de carros e pedreiro. No ano de 2015, Antônio Luis foi preso pelo delegado Marco Antônio Maia, que hoje é o responsável pela delegacia de Polícia Civil de Barro Alto. Eu sua rede social, o delegado disse que ao prender Antônio, ele confessou ser o autor de vários outros crimes no estado de Goiás.
Na época, ele disse à polícia que não se arrependia dos crimes e que mataria de novo se achasse necessário. Antônio afirmou que sentia prazer ao matar. O criminoso ainda confessou que tinha fugido de uma prisão da cidade de Balsas, no Maranhão. Como ele ainda não foi encontrado, a polícia pede para quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do procurado, que ligue imediatamente para a polícia de sua cidade, por meio do 190 ou 197. *A foto em destaque é de Atônio Luis Amorim quando o mesmo foi preso em 2015 após matar uma pessoa em Pirenópolis para roubar uma corrente de prata.
fonte plantão de Noticias
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
