De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram no Posto Baratão e sob pressão de ameaça, anunciaram o assalto aos frentistas.
Na noite de quarta-feira (23/12), por volta de 20h30, quatro pessoas armadas com revolver e em encapuzados assaltaram um posto de gasolina na região central de Uruana.
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram no Posto Baratão e sob pressão de ameaça, anunciaram o assalto aos frentistas.
A polícia relata que levaram dos frentistas uma quantia em dinheiro de r$ 1.400,00, após realizar o crime, eles fugiram em um VW Gol cor branca, placa JGA-7833 de Goianésia, em sentido à região da Pedreira Santo Antônio.
Os PMs iniciaram perseguição aos suspeitos do roubo, sendo solicitado apoio policial à viatura de Carmo do rio Verde. Instantes depois, segundo a polícia, o veículo com os suspeitos cruzou com a viatura de Carmo do Rio Verde, na rodovia GO-154 e empreendeu fuga rumo a Carmo do Rio Verde.
A polícia relata que eles entraram em uma rua sem saída, na cidade de Carmo, quando os envolvidos abandonaram o veículo e saíram correndo rumo a uma mata.
O suspeito Gilderson Coelho de Sousa, de 24 anos, também tentou evadir-se, porém, os policiais militares de Carmo do Rio Verde, realizou a prisão do mesmo. Os outros três conseguiram fugir.
No momento da abordagem do veículo usado para a prática do roubo, o mesmo estava com as placas de identificação veicular adulteradas com “fitas isolantes” de cor preta.
Os objetos e o veículo usado para a prática do crime foram apreendidos e o suspeito Gilderson foi encaminhado à delegacia de polícia em Uruana, onde tudo foi relatado e apresentado à autoridade policial. Esta é a quinta prisão em flagrante realizada em Uruana esta semana.