Entre o final do mês de março e início de abril uma sequência trágica de homicídios ocorreram no Setor Jandaia. em Anápolis
Na manhã da última segunda-feira (11/05/2015) o Grupo de Investigação de Homicídios realizou operação policial que resultou na prisão deSamuel Calixto de Oliveira, apontado como autor de 2 homicídios ocorridos na região norte da cidade de Anápolis. Durante o interrogatório o autor confessou ter praticado os crimes por motivo de vingança.
Entre o final do mês de março e início de abril uma sequência trágica de homicídios ocorreram no Setor Jandaia. Aos 23/03/2015 ocorreu um duplo homicídio, tendo como vítimas Carlos Fernando Cintra e Matheus Calixto de Oliveira, jovens de 19 e 17 anos respectivamente.
No dia 31/03/2015 foi vítima de homicídio Wallace Batista de Souza Santos, 20 anos, conhecido pelo apelido de Gordinho, o qual foi morte em um bairro nas adjacências do Setor Jandaia. Por fim, no dia 06/04/2015 Wender José Rodrigues, conhecido pelo apelido de Pequeno, foi morto com seis disparos de arma de fogo.
Em virtude da proximidade de locais e datas os crimes foram investigados de forma conjunta e assim foi apurado que Wender, vulgo Pequeno, com o auxílio de Wallace, segundo GIH teria matado os jovens Carlos Fernando e Matheus.
Samuel, irmão de Matheus, ao descobrir quem eram os responsáveis pela morte de seu irmão resolveu se vingar, matando primeiramente Wallace “Gordinho” e depois Wender “Pequeno”.
A Polícia Civil ao desvendar todo o ocorrido representou pela Prisão Temporária de Samuel Calixto.Na manhã da última segunda-feira, já preso, SAMUEL foi interrogado e confessou a prática dos dois homicídios e afirmou que agiu movido pelo desejo de vingar a morte de seu irmão.
POLÍCIA CIVIL: COMPROMISSO COM A VERDADE E COM A JUSTIÇA.
DISQUE DENÚNCIA 197
Informações: Polícia Civil