Porém durante o dia, os policiais retornaram ao local e fizeram o adentramento
Nesta Sexta Feira 1/1o Policiais militares de Goianésia realizaram a prisão de um idoso de 67 anos que é suspeito de tentar contra a vida de um vizinho de fazenda e seu filho, na Zona Rural de Goianésia. O suposto autor reside em um local de difícil acesso e com várias barreiras naturais, o que dificultou a visibilidade e segurança dos policiais durante à noite.
Porém durante o dia, os policiais retornaram ao local e fizeram o adentramento tático na propriedade, até mesmo para garantir a segurança dos moradores da região. Ao ser encontrado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goianésia juntamente com a vítima.
A arma de fogo usada no crime, uma espingarda de fabricação caseira, foi apreendida.
Conforme informações o suspeito teria chegado até a porteira da propriedade da vítima, de 49 anos, e começado a jogar pedras nos animais domésticos. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, a vítima percebeu que seu vizinho é quem estava incomodando os animais.
Ao questionar o vizinho a razão de estar agredindo os animais, ele o chamou até a porteira e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima e seu filho. Em seguida evadiu e se escondeu em sua propriedade.