Irmãos em fuga são presos na BR-153 após cometerem homicídio em Minas Gerais

Capa » NOTÍCIAS » Irmãos em fuga são presos na BR-153 após cometerem homicídio em Minas Gerais
Irmãos em fuga são presos na BR-153 após cometerem homicídio em Minas Gerais
19-05-2023
Compartilhe agora:

Segundo a PRF, ao consultarem a placa do veículo no sistema da polícia, os policias que estavam na abordagem identificaram

Dois irmãos empresários foram presos em Goiás suspeitos de matar um homem em Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos estavam fugindo para o estado do Pará quando foram presos na BR-153, em Porangatu, no norte Goiano. Como os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas, a reportagem não conseguiu contato com a defesa.

Os irmãos, dois homens de 24 e 29 anos, foram abordados pela PRF quando conduziam uma caminhonete. De acordo com os policiais, durante a abordagem, os irmãos informaram que não tinham documentação do carro.

Segundo a PRF, ao consultarem a placa do veículo no sistema da polícia, os policias que estavam na abordagem identificaram que o veículo era procurado no município de Três Marias-MG, por ter sido usado em um homicídio no último sábado (13/05).

Após compartilharem informações sobre os suspeitos com a Polícia Civil de Minas Gerais, a PRF informou que os homens foram identificados e que já eram procurados pela polícia.

Ainda segundo a PRF, após serem identificados, os irmãos confessaram aos agentes que participaram da morte de um homem e que estavam fugindo para o estado do Pará, local onde atuam como empresários rurais. Durante a confissão, um dos irmãos informou que jogou a arma utilizada no crime no Rio São Francisco.

Durante a vistoria no carro em que os suspeitos estavam, um revólver foi encontrado escondido debaixo do banco traseiro. Após as informações obtidas pela PRF, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porangatu.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*