Isaías Alves foi morto por amigos após uma discussão, em que um deles sacou a arma da cintura e atirou contra o jovem
Um jovem de 20 anos, identificado como Isaías Alves, foi morto a tiros enquanto conversava com amigos em frente à casa de um deles, na noite deste domingo (20), no Setor Central de Caçu. Dois rapazes que acompanhavam a vítima seguem foragidos e são procurados pela Polícia Militar.
Testemunhas contaram para a polícia que os dois amigos chegaram até a casa de uma terceira pessoa em um Gol de cor escura, pararam na esquina da rua Joaquim Camilo e chamaram Isaías para uma conversa. Durante o diálogo, os três começaram a discutir e durante a o desentendimento, um dos suspeitos sacou a arma da cintura e atirou contra o jovem.
Após o disparo, a dupla fugiu do local e até o fechamento desta reportagem, não havia sido localizada. Informações preliminares indicam que o autor do tiro seria morador de Aparecida do Rio Doce.
Jovem morto a tiros: vizinhos ouviram barulho
Vizinhos que escutaram o barulho do tiro acionaram o socorro, mas Isaías não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia foi realizada pela Polícia Científica de Jataí e o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A motivação do homicídio segue sob investigação.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades