Segundo informações colhidas por familiares a Jovem teria ido na companhia de seu namorado em uma festa que estava sendo realizada na Chácara de Eventos
Na manhã deste sábado (14/01), foi registrado o primeiro homicídio (feminicídio) de 2017em Jaraguá, a vitima foi Amanda Oliveira Marques, 19 anos, a mesma foi encontrada morta no meio de uma rua no loteamento Olinda, nas imediações do setor Morada Nova III. Ela foi assassinada com a utilização de tijolos e pedras, ficando com o rosto completamente desfigurado, além de estar nua, as roupas estavam rasgadas.
Segundo informações colhidas por familiares a Jovem teria ido na companhia de seu namorado em uma festa que estava sendo realizada na Chácara de Eventos Ponit Fest, certa hora da noite o casal se desentenderam e o namorado teria ido embora deixando Amada na festa.
Ao raiar do dia a Polícia Militar foi acionada por um homem que informou que havia visto uma mulher morta na rua, a PM foi até o local onde encontraram a jovem , totalmente nua, com uma das sandálias no pé as roupas íntimas rasgadas e com o rosto e crânio esmagados por pedras que estavam próximo ao corpo. A Polícia Técnico Científica foi acionada, a policia civil acredita que ela foi morta por volta das 5 da manhã.
Durante todo o dia a policia civil e a policia militar fizeram varias diligencias onde foram detido cinco pessoas que foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimento mas segundo informações eles foram liberados.