Mesmo ferido, o homem atingido ainda conseguiu revidar com uma cadeirada na cabeça do suspeito. Investigado foi preso pela Polícia Militar.
O jovem Fernando Almeida de Freitas, de 27 anos, foi morto a facadas após tentar separar uma briga em uma boate, na madrugada deste sábado (27), no Setor Calixtolândia, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de cometer o homicídio. Imagens de câmeras de segurança mostram o investigado esfaqueando a vítima e ela dando uma cadeirada na cabeça dele.
O caso aconteceu por volta de 00h36, quando o homem se recusou a pagar uma cerveja. Segundo a Polícia Civil, a dona relatou, em depoimento, que Fernando a acompanhou durante a cobrança. Ao perceber que os ânimos estavam exaltados, o jovem entrou no meio dos dois tentando amenizar a situação. Neste instante, o investigado pegou uma faca na cintura e começou a esfaqueá-lo.
Os golpes de faca atingiram os braços e peito da vítima. Mesmo ferido, Fernando ainda conseguiu revidar com uma cadeirada na cabeça do homem, que desmaiou. O jovem caiu no chão em seguida.
A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Polícia Militar (PM).
Durante um patrulhamento, uma viatura da PM foi acionada por pessoas que estavam perto da boate. O homem foi preso no local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame pericial e em seguida para a Central de Flagrante de Anápolis.
Não conseguimos o contato da defesa do suspeito para que pudesse se posicionar. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis investiga o caso.
Veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
