De acordo com informações extraoficial, na hora do fato, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local,
No início da tarde deste sábado (22/6) por volta de 12h20 o jovem foi morto a tiros na cidade de Rialma, na Rua 2 no setor Santa Terezinha em sua oficina de conserto de moto.
, não foi possível colher detalhes do fato. Autoridades da Polícia Militar, informou que um homem chegou na referida oficina e perguntou pelo Marcinho, um funcionário respondeu que ele estava ao lado, em seguida o suspeito foi até a vítima e atirou contra. Márcio Antônio de Souza, veio a óbito no local.
De acordo com informações extraoficial, na hora do fato, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, e logo houve acompanhamento em um veículo Gol de cor branca placa de Ceres com duas pessoas. Não foi confirmado a reportagem se eles tem ligação com este crime.
O VW Gol pegou a BR – 153 sentido a cidade de Rianápolis, onde foi feito uma barreira pela polícia, o VW Gol saiu da pista em frente a uma empresa de laticínios em Rianápolis, o veículo foi alvejado, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, ao chegar no local havia apenas o condutor do veículo de 40 anos, que estava ferido.
A guarnição do Corpo de Bombeiros, informou que não tinha nenhuma perfuração que fosse de projétil, mas os ferimentos seriam pelo acidente, já que o veículo ficou bem danificado. O condutor foi atendido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.
A Polícia Militar informou que neste caso de Rianápolis não houve morte, e que o passageiro do Gol, conseguiu escapar.
A reportagem tentou falar com a Polícia Civil, mas não conseguiu informações. O jovem que morreu em Rialma, era irmão da vítima que teve a Hilux levada em assalto na noite desta sexta (21).
O corpo será velado no salão de velório em Rialma, a partir das 19h, o sepultamento será amanhã domingo (23).