Segundo a família, caso aconteceu por causa de dívidas com o suspeito. Relato da Polícia Militar diz que suspeito foi preso no mesmo dia do crime, em Campo Limpo de Goiás.
Um jovem de 28 anos foi morto a tiros na porta de uma distribuidora de bebidas, em Petrolina de Goiás, na região central do estado. De acordo com a família, o crime aconteceu por causa de dívidas que a vítima tinha com o suspeito. Um vídeo mostra o momento em que Alexandre Alexandrino Maia é atingido pelos disparos
O caso aconteceu na sexta-feira (30). Segundo registro da Polícia Militar, o suspeito foi preso em Campo limpo de Goiás, no mesmo dia do crime. Como a identidade dele não foi divulgada, o g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa para um posicionamento sobre o caso.
Leandro Pereira dos Santos, que é casado com a tia da vítima, conta que o suspeito já havia ameaçado o jovem outras vezes por causa de uma dívida. O homem estima que essa dívida seja de R$ 500 a 600.
O familiar de Alexandre ainda informou que o jovem morreu no local e que ele foi sepultado no sábado (31). Ele conta que os familiares ainda estão muito abalados pela perda do jovem.
Ainda de acordo com a família, que não tinha condições financeiras de arcar com o funeral, foi arrecadado dinheiro por meio de uma vaquinha online para a despedida de Alexandre.
“Juntamos, fizemos vaquinha online. Graças a Deus deu certo. Petrolina é uma cidade acolhedora, todo mundo ajudou”, contou.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades