Segundo polícia, intuito era simular uma lesão grave para prejudicar o homem. Inicialmente, ela disse que foi assaltada, mas corporação descobriu que ex-casal teve discussão.
Uma jovem de 18 anos foi presa suspeita de esfaquear a si própria e acusar o ex-namorado, cuja idade não foi revelada, em Formosa , no Entorno do DF. De acordo com a Polícia Civil, a mulher se automutilou após eles terem uma briga.
Inicialmente, a polícia foi informada de que a jovem deu entrada em um hospital com ferimentos superficiais cometidos por arma branca no pescoço e na perna.
Aos policiais, a jovem afirmou que estava caminhando por uma rua de madrugada quando foi rendida por um homem armado com uma faca, o qual anunciou o assalto e roubou seu celular. Ela afirmou ainda que, ao tentar fugir, acabou sendo ferida pelo suposto ladrão.
No entanto, durante as investigações, a corporação descobriu que a história não procedia. Na realidade, ela teve uma discussão com o ex-companheiro, onde acabou quebrando um cordão de prata dele. O homem, por sua vez, acabou se apossando do celular dela.
De acordo com a polícia, como forma de penalizar o homem e simular uma agressão grave, ela esfaqueou a si própria com uma faca de cozinha.
A mulher deve ser indiciada por denunciação caluniosa, cuja pena em caso de condenação é de até oito anos. Já o homem responderá por vias de fato.