Jovem é preso em Goiânia por tráfico de drogas via Correios

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é preso em Goiânia por tráfico de drogas via Correios
Jovem é preso em Goiânia por tráfico de drogas via Correios
14-04-2015
Compartilhe agora:

A PF cumpriu mandados de busca e apreensão no apartamento da família do estudante de Direito no Setor Oeste, e em um flat no Jardim Goiás onde ele morava.

Um estudante universitário de 24 anos foi preso durante a Operação Selo Químico, deflagrados nesta manhã pela Polícia Federal, em Goiânia, para combater o tráfico de drogas via Correio. O jovem aparece em imagens de câmeras de segurança de uma agência dos Correios despachando postagens entorpecentes.

Segundo o delegado Bruno Gama, chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF, o rapaz negociava a venda pela internet e depois postava a droga em envelopes no Correio. “As negociações eram feitas em uma rede chamada Deep Web e pelo Facebook”, relatou.

Durante a operação, a PF cumpriu, além do mandado de prisão, dois mandados de busca e apreensão em dois endereços: no apartamento da família do jovem, no Setor Oeste, e em um flat no Jardim Goiás onde ele morava, e onde foi preso, próximo à universidade onde cursa Direito. Nas duas residências do rapaz os policiais encontraram diversos tipos de drogas.

Entre as substâncias apreendidas estão mais de mil selos de LSD, mais de três mil comprimidos de ecstasy, além de MDMA, Haxixe e Maconha. Segundo o delegado, as drogas estavam escondidas dentro de um cofre, de um microondas e nas roupas do rapaz.

Gama afirma que investiga o envio de drogas por Correio desde 2012. Segundo Gama, no decorrer das investigações foram interceptadas mais de dez postagens de substâncias entorpecentes despachadas pelo suspeito. Os envelopes estavam destinados principalmente para os estados de Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Distrito Federal e Pará.

O jovem está preso na superintendência da PF, em Goiânia. De acordo com o delegado, ele deverá responder por tráfico interestadual de drogas, crime inafiançável, com penda de 5 a 15 anos de reclusão.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*