Nas imagens, o suspeito admite que cometeu o crime, mostra a roupa toda suja de sangue e pede ajuda a uma pessoa. Polícia investiga se tentativa de homicídio tem relação com briga de facções.
Um jovem foi preso suspeito de dar quase 40 facadas em um homem que estava deitado numa calçada. Ele ainda filmou o crime para divulgar em redes sociais, em Terezópolis, na região central do estado.
A vítima, de 53 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital de Anápolis. Segundo a unidade médica, o estado de saúde é grave.
O crime aconteceu no domingo (9), em frente à Praça Matriz, no centro da cidade. Uma câmera de segurança de um comércio flagrou o crime. O suspeito chega até o homem, que já estava caído na calçada, e dá cerca de 40 facadas. O criminoso filmou a ação com o celular e foi embora.
A Polícia Militar (PM) começou a fazer buscas e prendeu o homem em flagrante. Ele ainda estava com a mesma roupa usada no crime. Com ele, também foi apreendida uma faca.
No celular do suspeito, a corporação encontrou vídeos que ele mesmo teria encaminhado para grupos em redes sociais. A polícia investiga se o crime tem relação com briga de facções.
A expressão “pagou de nelson” é usada quando uma pessoa, aparentemente, finge que não viu ou que não fez algo.
Em outro vídeo divulgado pela polícia, ele fala:
“Olha minha calça como está, só o sangue. Matei mesmo, amanhã você vai ver a notícia”, relatou.