Jovem é preso suspeito de matar rival que ‘cantou’ sua namorada

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é preso suspeito de matar rival que ‘cantou’ sua namorada
Jovem é preso suspeito de matar rival que ‘cantou’ sua namorada
01-12-2016
Compartilhe agora:

Jorge Gabriel, 19, foi morto na porta da casa dele, em Aparecida de Goiânia.
Delegado diz que Gabriel Pereira, 21, planejou o crime ‘por vingança’.

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (1º) o suspeito de matar Jorge Gabriel de Sousa, de 19 anos, por ter “cantado” a namorada dele, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com as investigações, Gabriel Pereira de Sousa, de 21 anos, comprou uma arma exclusivamente cometer o crime. Ao ser preso, o jovem confessou o homicídio à polícia.

Segundo o delegado Rodrigo Pereira, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, Gabriel planejou o crime. “Segundo o próprio preso, a vítima havia mexido com a namorada dele, houve uma cantada, e ele não gostou. Houve uma briga, a vítima chegou a tentar matar Gabriel, que foi socorrido, mas sobreviveu. Por motivo de vingança ele adquiriu um revolver e matou Jorge Gabriel, que havia se tornado seu rival”, disse o delegado.

O crime aconteceu em agosto deste ano no Jardim Ipiranga, bairro onde o autor e a vítima moravam. Segundo o delegado, Gabriel passou na porta da casa de Jorge Gabriel de moto e o viu sentado na calçada. Em seguida foi em casa, pegou o revólver e voltou para cometer o crime. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu minutos depois.

“Houve a tentativa no ano passado e ficou nesta guerra entre os dois. Ele confessou a prática do crime e contou como tudo aconteceu. Com certeza foi um crime premeditado”, contou.
Após o crime, o suspeito fugiu da cidade, mas retornou recentemente após a namorada dar à luz ao primeiro filho, que está com 16 dias de vida. Ele foi preso na tarde de quarta-feira (30) na casa da família no Jardim Ipiranga. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagem por roubo e o suspeito por furto qualificado.

Gabriel vai responder por homicídio qualificado e, caso seja condenado, pode pegar entre 8 e 30 anos de prisão.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*