Luís Paulo precisou ser internado em uma UTI após facada atingir fígado, pulmão e costela. Ao delegado, o investigado negou a autoria do crime.
O jovem Jhonata Souza Arantes, de 21 anos, foi preso suspeito de esfaquear o mecânico Luís Paulo, de 33 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O mecânico contou que Jhonata tentou matá-lo por causa de R$ 2.
“Ele chegou me pedindo R$ 2 e eu disse que não tinha. Ele começou a conversar coisas aleatórias e menos de um minuto depois anunciou o assalto e mostrou a faca. Eu parti para cima dele e ele me esfaqueou”, contou Luís.
Não localizamos a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem, mas, em depoimento ao delegado, Jhonata negou a autoria do crime.
Daniel Nunes, delegado responsável pelo caso, disse que a prisão preventiva foi feita na última segunda-feira (11), após investigação da Polícia Civil. No entanto, o crime aconteceu na noite de 22 de junho.
“Esse suspeito não conhecia a vítima, que estava num bar e, por volta de 23h, na saída, foi abordada. Eles entraram em luta corporal porque a vítima ficou com medo e tentou desamar o autor”, explicou Daniel
O mecânico passou por cirurgias e disse que chegou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Anápolis.
“Fiquei cinco dias internado, a faca atravessou o fígado, perfurou o estômago e perfurou a costela”, falou Luís.
O delegado explicou que Jhonata tem passagens criminais por roubo. A Polícia Civil informou que, se condenado, o suspeito pode responder por tentativa de latrocínio.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades