Câmeras registraram quando Adriana Massena é golpeada várias vezes e, depois, arrastada por rua. À Polícia Civil, Wallifer Xavier alegou legítima defesa.
O jovem filmado matando ex namorada enquanto ela dizia que o amava enfrenta júri popular , em Goiânia , nesta terça feira (20). Um vídeo registra quando Adriana Massena dos Santos, de 31 anos, é golpeada várias vezes e arrastada pela rua , em junho do ano passado .
Não conseguimos localizar a defesa de Wallifer Pereira, de 19 anos, até a última atualização dessa reportagem. De acordo com a última decisão do processo, ele está preso após mandado de prisão de 22 de junho deste ano. Embora tenha sido detido à época do crime, acabou saindo e preso novamente.
O Júri começo 8:30 e não tem hora pra terminar . O julgamento é presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. Serão ouvidas, ao todo, dez testemunhas, entre policiais militares, familiares da vítima e do autor.
O caso aconteceu no dia 14 de junho. O casal namorou por um ano e seis meses, mas terminou devido ao histórico de agressões de Wallifer, conforme o processo.
Na época do assassinato, os dois voltaram a se encontrar para tentar uma reconciliação, passando, inclusive, o Dia dos Namorados juntos na noite anterior ao crime.
O Jovem foi denunciado pelo ministério publico por feminicídio , em 17 de julho do ano passado, com motivo fútil, com emprego de meio cruel e em razão da condição de sexo feminino.
Segundo o documento, o crime aconteceu porque o rapaz não queria que a vítima fosse a uma festa. O promotor apontou, à época da denúncia, que foi causado sofrimento físico contra Adriana, inclusive ignorando as súplicas da vítima.