Pedro Antônio Sebba Gomide, 26, morreu no local do acidente, diz tenente.
Dois ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos.
O jovem Pedro Antônio Sebba Gomide, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (12) após bater o carro que dirigia contra uma vaca, na GO-330, em Ipameri, na região sudeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após atingir o animal, a vítima bateu de frente com um veículo que viajava no sentido contrário. Outras duas pessoas ficaram levemente feridas e foram socorridas pela corporação.
O tenente Hely Márcio Macedo Fagundes disse que o jovem morreu na hora. “Nossas equipes chegaram alguns instantes após a colisão e já encontraram o rapaz sem vida. Ele estava sozinho no carro e dirigia de Catalão para Ipameri quando chocou com o animal. Os ocupantes do outro veículo foram levados sem gravidade para o hospital de Ipameri”, contou o bombeiro.
O acidente aconteceu por volta das 6h no km 80 da rodovia. Conforme informou o tenente, Pedro Antônio era formado em Ciência da Computação e morava com a família em Catalão, também na região sudeste do estado. Ele dirigia um Audi A3 e colidiu contra a vaca próximo ao trevo que dá acesso à cidade.
Segundo Macedo, o animal atropelado também morreu e ficou sobre a pista por cerca de 30 minutos. “Para evitar que a vaca obstruísse o trânsito no local, a retiramos da via utilizando cordas e com o auxílio de um caminhão”, disse.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem foi recolhido, levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser velado em Catalão.
ovem morreu após bater contra vaca e atingir carro em Ipameri (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Carro atingiu veículo que viajava no sentido contrário (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)