Jovem morre após levar choque enquanto instalava placas de energia solar no telhado de empresa em Anápolis

Capa » NOTÍCIAS » Jovem morre após levar choque enquanto instalava placas de energia solar no telhado de empresa em Anápolis
Jovem morre após levar choque enquanto instalava placas de energia solar no telhado de empresa em Anápolis
15-12-2022
Compartilhe agora:

Um jovem de 26 anos morreu após levar um choque enquanto instalava placas de energia solar em uma empresa em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que encontrou Lucas Vitor Sardinha desacordado no telhado de um galpão, a uma altura de cerca de 4 metros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O acidente foi na quarta-feira (15), quando o rapaz prestava serviço na empresa Pérola Atacadista. Segundo os bombeiros, o rapaz estava em parada cardiorrespiratória. Os militares precisaram usar a técnica da “escada deslizante” para retirar a vítima do telhado.

Em seguida, Lucas foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).

O  Huana informou que o paciente já chegou à unidade em óbito. O Samu confirmou  que acionou o Instituto Médico Legal (IML).

Lucas Vitor Sardinha, de 26 anos, que morreu após levar choque no telhado de empresa de Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/perfil do Facebook de Lucas Vitor Sardinha

O acidente aconteceu na empresa Pérola Atacadista, mas Lucas Vitor era funcionário de uma empresa chamada Energize Soluções. Em nota, a Energize lamentou a morte do rapaz e desejou os “mais sinceros sentimentos”.

“Sabemos como Lucas Vitor era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, escreveu a nota.

A Pérola disse que recebeu com profunda tristeza e pesar a noticia da morte de Lucas e que se solidariza com os familiares e amigos. A empresa disse ainda que está apurando o acontecido junto à empresa responsável pelo colaborador.

“Neste momento de dor, o grupo Pérola se une à manifestações de solidariedade e de apoio à família e acompanha a apuração dos fatos. Reiteramos que a empresa preza pelo cuidado e segurança de todos os seus colaboradores e prestadores de serviço”, disseram em nota.

Tentamos com a Polícia Civil, por ligações e mensagens por volta de 11h desta quinta-feira (15), para saber se a corporação investiga o caso, e aguarda resposta desde a última atualização.

 veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*