Após intensa busca, os policiais identificaram os suspeitos e deram início às diligências.
As forças policiais do 10º CRPM e do Grupo de Análise e Repressão a Investigações (ARI) esclareceram, com rapidez e precisão, um caso de latrocínio ocorrido em Ipiranga de Goiás. O crime, marcado pela extrema violência, envolveu diversos golpes de faca desferidos contra a vítima, que foi amarrada antes de ter seus pertences subtraídos.
Após intensa busca, os policiais identificaram os suspeitos e deram início às diligências. Um dos investigados foi localizado em sua residência. Em seguida, os agentes se dirigiram à casa do principal envolvido, onde a esposa relatou que ele havia confessado “ter feito uma besteira” antes de fugir.
Com base nessas informações, as equipes realizaram buscas e conseguiram interceptar o principal suspeito na estrada que leva ao distrito de Cruzeirinho. Durante a abordagem, ele confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido os objetos roubados. Foram recuperados uma motocicleta, uma bomba de veneno e uma caixa de som.
O trabalho policial resultou na prisão dos envolvidos e na devolução dos bens à família da vítima, trazendo uma rápida resposta à comunidade.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades