Jovem estava de moto e foi atingida por carro em alta velocidade que andava na contramão.Operador de telemarketing estava na garupa e não se feriu.
Uma mãe de 22 anos morreu depois de ser atropelada ao sair de casa para comprar refrigerante para o aniversário da filha no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Daniele Maria Costa saiu de casa de moto e foi atingida por um carro que estava na contramão em alta velocidade, informou a Polícia Civil. Um amigo da família estava na garupa e não se feriu.
A polícia informou que um casal estava no carro, e que a mulher dirigia o veículo. Não conseguiu contato dos envolvidos até a última atualização desta reportagem.
O acidente aconteceu no domingo (9). João Guilherme Machado, operador de telemarketing, que estava com Daniele na moto, disse que o acidente foi muito rápido.
Segundo o delegado do caso, Jonatas Soares, algumas testemunhas já foram ouvidas. Ele informou que a motorista será a última a ser interrogada. Assim, a investigação será finalizada.
A mãe de Daniele, Eliene Aparecida Costa, contou que encontrou a filha no portão de casa, antes de sair. “Eu entrando em casa e ela saindo, foi a última hora que vi minha filha com vida”, disse Eliene.
A filha de Daniele completou 3 anos no dia do acidente, de acordo com o advogado da família, Edson Cândido. Ele tinha outros dois filhos.
Segundo boletim de ocorrência da PM, Daniele passou por duas cirurgias, sofreu múltiplos traumatismos e morreu. Conforme o documento, a condutora do veículo estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas e estava na companhia do marido.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades