Mãe tenta matar a filha de 4 anos dando a ela remédios para dormir, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Mãe tenta matar a filha de 4 anos dando a ela remédios para dormir, diz polícia
Mãe tenta matar a filha de 4 anos dando a ela remédios para dormir, diz polícia
23-06-2023
Compartilhe agora:

ConfoRme relato da Polícia Militar (PM) ao qual tivemos  acesso, a corporação foi chamada na madrugada de quarta-feira (21) por uma enfermeira do Cais de Valparaíso após a criança dar entrada na unidade passando mal por causa dos comprimidos.

Os funcionários do cais também entraram em contato com a avó, que revelou que a mãe da criança havia ligado e dito que estava em um matagal com a menina e que a mataria. Em um áudio, é possível ouvir a mulher dando um prazo para a avó para que o pai da criança as encontrassem.

“Agora são 9 e 26. Até 9 e 50 ele pode pegar ela [a criança] viva. Se não vier antes, não tenho nada a ver mais com isso”, diz a mulher, que ainda manda a filha parar de chorar.

A avó conseguiu ir até o local indicado e encontrou a neta. A mulher contou ainda que levou a menina até a BR-040 e, lá, teve ajuda da concessionária da rodovia para transportá-la para o hospital.

Já a mãe da menina, suspeita de ter dado os comprimidos para a filha, foi encontrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Marajó, uma vez que ela também tentou tirar a própria vida.

Ela foi transferida para o Hospital Municipal de Valparaíso, onde permanece internada. Já a criança foi atendida e não corre perigo de vida. A reportagem tentou confirmar o atual estado de saúde da menina na unidade de saúde para onde ela foi levada, mas não conseguiu retorno até a última atualização desta reportagem.

Investigação

O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). “No presente momento, equipes policiais realizam diligências a fim de estabelecer a materialidade delitiva de possíveis crimes cometidos bem como qual foi a real motivação”, informou.

A instituição disse ainda que já requisitou “as perícias necessárias ao estabelecimento do envenenamento realizado”.

Porém, por se tratar de violência doméstica contra criança, a investigação tramita em sigilo e, em breve, “será concluído e remetido a Justiça”.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*