Maquiadora é achada morta em apartamento e marido é suspeito de matá-la após discussão em condomínio de Anápolis, diz PM

Capa » NOTÍCIAS » Maquiadora é achada morta em apartamento e marido é suspeito de matá-la após discussão em condomínio de Anápolis, diz PM
Maquiadora é achada morta em apartamento e marido é suspeito de matá-la após discussão em condomínio de Anápolis, diz PM
07-03-2022
Compartilhe agora:

Corpo da mulher foi encontrado com duas perfurações nas costas, segundo o boletim de ocorrência. Porteiro chamou a Polícia Militar a pedido da cunhada da vítima.

A maquiadora Tayná Pinheiro, de 26 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava com o marido em Anápolis, a 55km de Goiânia, segundo registro da Polícia Militar (PM). A suspeita da PM e de familiares é de que ela tenha sido vítima de feminicídio após uma discussão com o marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime é Israel Rodrigues, de 28 anos. Ele teria saído do prédio por volta de 7h30 de domingo (6). Após a discussão, ele chamou um motorista de aplicativo.

Não conseguiu localizar Israel Rodrigues para pedir um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem. A ocorrência diz que o “possível autor possuía algumas passagens criminais e já teria utilizado monitoramento eletrônico”.

Crime

O corpo da mulher foi encontrado sem vida e com duas perfurações nas costas, segundo o boletim de ocorrência. O porteiro do edíficio Porto Rico, no bairro São Joaquim, onde o casal morava, chamou a Polícia Militar a pedido da irmã do suspeito.

A mulher ligou para a portaria preocupada e pedindo ajuda, porque sabia que o casal havia brigado e não conseguia contato com o casal.

“Visualizamos uma senhora do sexo feminino deitada em decúbito frontal, sem sinais vitais, com duas perfurações nas costas. Cabe ressaltar que o local estava limpo e com algumas gotículas de sangue”, diz trecho da ocorrência.

Policiais civis e peritos da Polícia Técnico-Científica (PTC) estiveram no apartamento para fazer perícia da cena do crime, no domingo (6).

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*