Segundo o delegado, cova foi detectada depois que suspeito foi confrontado com provas colhidas até o momento
O delegado Iago Ideão, titular da Delegacia Municipal de Posse, confirmou que o corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros na noite de quarta-feira (2/4) foi localizado após indicação feita por Paulo Alves, marido da jovem desaparecida Vanessa Soares.
Segundo Ideão, Paulo revelou a localização após ser confrontado pelos investigadores com evidências já reunidas pela polícia. “Após confrontar o marido de Vanessa, mostrando todos os elementos que foram reunidos durante as investigações, ele não teve outra alternativa senão apontar onde estava o corpo da sua companheira. As investigações continuam para esclarecer como o fato sucedeu”, afirmou o delegado. Paulo Alves está preso temporariamente desde segunda-feira (31/3), considerado o principal suspeito pelo desaparecimento da esposa. Inicialmente, ele alegou aos familiares que havia visto Vanessa pela última vez na madrugada do dia 21 de março, quando ela teria levantado para ir ao banheiro. Ao notar a ausência da esposa, Paulo avisou os familiares e participou ativamente das buscas. Familiares estranharam o desaparecimento, especialmente após uma prima relatar que Vanessa havia deixado seus pertences pessoais em casa, incluindo celular e aliança.
Marido indicou a localização do corpo O corpo feminino encontrado pelos bombeiros estava em avançado estado de decomposição e enterrado em uma cova rasa às margens da GO-108, na estrada que liga Posse a Guarani de Goiás. Paulo Alves havia afirmado inicialmente que, após perceber o desaparecimento da esposa, iniciou buscas pela região em direção ao município vizinho.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
