Mesmo com ajuda de Unidade de Suporte Avançado o bebê não sobreviveu. A mulher, de 31 anos, foi atingida no tórax, abdômen e na perna esquerda.
Os médicos que ajudaram a socorrer Driele Mendonça de 31 anos que foi morta em Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), fizeram uma cesárea de emergência para tentar salvar o bebê. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher estava grávida de sete meses e morreu em casa depois de ser surpreendida por três homens e ser atingida por vários disparos de arma de fogo.
O caso aconteceu no sábado (12), e segundo o Corpo de Bombeiros, quando chegaram no local a mulher já estava morta. No entanto eles perceberam que havia sinais com o bebê e deslocaram para a maternidade.
No caminho uma Unidade de Suporte Avançado (USA) interceptou a viatura dos bombeiros e iniciaram uma cesárea de emergência dentro do veículo para tentar salvar o bebê, mas a morte dele também foi constatada, e os corpos da mãe e filho foram levados para o Hospital do Céu Azul.
O que a polícia informou sobre o crime é que três pessoas identificaram Driele na casa dela, a mulher estava entre o muro e um corredor quando foi atingida por vários disparos, depois disso os autores fugiram do local. O Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima estava com muitos ferimentos de arma de fogo que atingiram o tórax, abdômen, e a perna esquerda.
