Médicos fizeram cesárea de emergência para tentar salvar bebê de grávida morta a tiros em casa

Capa » NOTÍCIAS » Médicos fizeram cesárea de emergência para tentar salvar bebê de grávida morta a tiros em casa
Médicos fizeram cesárea de emergência para tentar salvar bebê de grávida morta a tiros em casa
14-04-2025
Compartilhe agora:

Mesmo com ajuda de Unidade de Suporte Avançado o bebê não sobreviveu. A mulher, de 31 anos, foi atingida no tórax, abdômen e na perna esquerda.

Os médicos que ajudaram a socorrer Driele Mendonça de 31 anos  que foi morta em Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), fizeram uma cesárea de emergência para tentar salvar o bebê. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher estava grávida de sete meses e morreu em casa depois de ser surpreendida por três homens e ser atingida por vários disparos de arma de fogo.

O caso aconteceu no sábado (12), e segundo o Corpo de Bombeiros, quando chegaram no local a mulher já estava morta. No entanto eles perceberam que havia sinais com o bebê e deslocaram para a maternidade.

No caminho uma Unidade de Suporte Avançado (USA) interceptou a viatura dos bombeiros e iniciaram uma cesárea de emergência dentro do veículo para tentar salvar o bebê, mas a morte dele também foi constatada, e os corpos da mãe e filho foram levados para o Hospital do Céu Azul.

O que a polícia informou sobre o crime é que três pessoas identificaram Driele na casa dela, a mulher estava entre o muro e um corredor quando foi atingida por vários disparos, depois disso os autores fugiram do local. O Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima estava com muitos ferimentos de arma de fogo que atingiram o tórax, abdômen, e a perna esquerda.

 Até a última atualização da matéria a PC disse que não tinha informações sobre os suspeitos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*