No momento do acidente, Sandra Ferreira conduzia uma BIZ 125 vermelha pela rodovia, sentido Goiânia/Goianira,
A Goianesiense Sandra Ferreira de Souza, de 48 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 06, após se envolver em um acidente de trânsito na altura do KM 10 da GO-070, no retorno do Setor Cora-Coralina, Parque das Paineiras, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 21h15.
No momento do acidente, Sandra Ferreira conduzia uma BIZ 125 vermelha pela rodovia, sentido Goiânia/Goianira, quando aconteceu o abalroamento com uma CG 150 FAN preta, conduzida por um rapaz de 21 anos. Com lesões graves, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e deixadas sob os cuidados médicos no Hospital de Urgências de Goiânia – HUGOL.
Inconsciente e em estado grave, apresentando Traumatismo cranioencefálico – TCE, com abertura de crânio, e fratura aberta na perna esquerda, Sandra foi a primeira a receber os procedimentos de primeiros socorros e ser conduzida, no entanto, devido à gravidade das lesões, ela não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no HUGOL. Já o rapaz estava consciente, apresentando escoriações no rosto, fratura no braço direito e perna direita.
Os veículos foram retirados do local por terceiros e o trânsito voltou a fluir a normalmente, deste modo, não foi possível a realização de perícia.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades