Colisão entre motocicletas deixou três feridas; vítima em estado gravíssimo não resistiu aos ferimentos
Morreu na tarde desta terça-feira, 06, no Hospital Estadual Regional de Uruaçu (HCN), em Uruaçu, a jovem Lara Quetlen Borges de Oliveira, de 18 anos. Ela foi uma das vítimas do grave acidente de trânsito ocorrido no dia 26 de abril, na rodovia GO-438, saída para Santa Rita do Nova Destino, na descida da Serra da Usina, zona rural de Goianésia.
Na ocasião, o acidente envolveu duas motocicletas e deixou três pessoas feridas, sendo Lara a mais gravemente atingida. Logo após a colisão lateral, que ocorreu por volta das 06h05, Lara foi encontrada inconsciente no local pelas equipes de socorro, com ferimentos graves, tanto é que ela precisou ser intubada no ali mesmo, para então ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, sendo transferida imediatamente ao HCN, onde permaneceu internada por 10 dias em estado crítico, até não resistir.
As outras duas vítimas, com idades de 18 e 19 anos, também foram socorridas com ferimentos nos membros superiores e inferiores, e uma delas precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA).
De acordo com informações divulgadas à época do acidente, a ocorrência mobilizou todas as viaturas do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) disponíveis em Goianésia, além do apoio do Serviça de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A colisão ocorreu próximo à Universidade Rio Verde (UNIRV), e a rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas.
A quarta pessoa envolvida no acidente teria deixado o local antes da chegada do resgate, o que ainda está sendo apurado pelas autoridades. As causas da colisão seguem sob investigação.
Lara será velada no salão de velório da Goiapax, no centro de Goianésia, e o sepultamento ocorrerá no fim da tarde desta quarta-feira, 07, no cemitério municipal Jordelino José da Silva
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades