O fato aconteceu por volta das 14h30, segundo Daniel França parente das vítimas, a condutora Nágela Ribeiro seguia do Povoado de Jardim município de Nova Glória para a cidade de Ceres, haviam quatro pessoas no interior de uma Fiat Pick –up Strada, iriam passar o dia em um Clube da cidade.
Nágela Barbosa dos santos Ribeiro vítima de acidente na BR- 153 entre Rialma e o Povoado de Jardim Paulista não resistiu aos ferimentos e faleceu no Huana (Hospital de Urgência de Anápolis.
O acidente que vitimou duas pessoas sendo mãe de 26 anos e a filha de 9 anos Marcela Barbosa dos santos Ribeiro na tarde deste sábado (11/7).
O fato aconteceu por volta das 14h30, segundo Daniel França parente das vítimas, a condutoraNágela Ribeiro seguia do Povoado de Jardim município de Nova Glória para a cidade de Ceres, haviam quatro pessoas no interior de uma Fiat Pick –up Strada, iriam passar o dia em um Clube da cidade.
Ainda de acordo com Daniel, um homem com veículo de Tocantins (Gurupi) que seguia logo atrás, relatou para Daniel, que Nágela teria perdido o controle da direção do veículo no local por nome pedreira e caiu em uma ribanceira.
Daniel França relata ainda que assim que a Pick-up caiu e capotou, já começou a pegar fogo. As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.
Nágela, segundo o Corpo de Bombeiros o estado de saúde dela era muito grave e foi transferida de helicóptero para Huana (Hospital de Urgências de Anápolis), onde não resistiu.
Marcela Ribeiro de 9 anos, filha da condutora da Pick-up morreu carbonizada, o irmãozinho dela de 5 anos também está com ferimentos, e uma menina de 9 anos, que segundo Daniel, é amiga das vítimas que também foi levada para o hospital.
Marcela Ribeiro era neta do Sebastião Ribeiro Junior, do Posto São Sebastião de Jardim Paulista e a mãe da menina Nágela Ribeiro era nora.