A Polícia Civil e Militar estiveram no local, o IML foi acionado e o corpo removido, a perícia deverá apontar a causa da morte.
O caso de uma mulher desaparecida desde o dia 06 de fevereiro teve um final trágico na sexta-feira, 12.
Elizabeth Oliveira Romero foi encontrada morta na Fazenda Bom Jesus, região de mesmo nome a cerca de 10 km de Jaraguá, a mulher foi localizada já em avançado estado de decomposição.
A Polícia Civil e Militar estiveram no local, o IML foi acionado e o corpo removido, a perícia deverá apontar a causa da morte.
A morte de Elizabeth Romero é cercada de ministérios, desde o seu desaparecido passaram a ser levantadas diversas hipóteses. Uma criança, filho de Elizabeth apresentou uma versão, que ainda precisa ser certificada a partir de exames com psicólogos forenses, em um procedimento conhecido como teste rorschach.
A outra versão é a do ex-marido e testemunhas, a perícia será fundamental para revelar se a morte foi de causas naturais ou se trata de um homicídio.
A mulher, segundo informações repassadas a polícia, tinha histórico de alcoolismos e problemas comportamentais. O delegado Tibério Martins irá aguardar a conclusão de todos os exames e laudos, para concluir o caso.
Embora haja contradições, por hora ninguém foi detido, devido à falta de provas. O corpo de Elizabeth Romero foi encontrado a poucos metros da sede da fazenda, ela estava apenas de roupas intimas.
Informações com o repórter Dude Bill