Perícia determinou que a causa da morte da criança foi uma ação violenta, contradizendo o relato inicial da mãe
A morte de uma bebê de 2 meses revelou um caso de incesto entre pai e filha. Em Campinorte, uma mulher foi presa e um homem foi morto em confronto com a polícia após a criança, fruto da relação do casal, ser levada com parada respiratória e diversos hematomas ao hospital, neste sábado (30). Segundo a Polícia Civil, o homem era foragido de um feminicidio ocorrido na Bahia.
A bebê foi levada ao hospital municipal de Campinorte sem vida. A mãe relatou que a criança havia se engasgado, mas a equipe médica encontrou hematomas suspeitos pelo corpo da criança e acionou a polícia. A perícia subsequente determinou que a causa da morte foi uma ação violenta, contradizendo o relato inicial da mulher.
Durante as investigações, imagens de câmeras de segurança mostraram que a mãe estava acompanhada de um homem no hospital. Inicialmente, ela identificou o indivíduo como “primo”, mas as apurações revelaram que ele era, na verdade, pai biológico e avô da bebê – ou seja, pai também da suspeita e mãe da vítima.