Uma testemunha e o próprio motorista do veículo que atingiu a vítima, relataram que a motocicleta estaria sem as lanternas traseiras e no momento outro veículo vinha no sentido contrário da pist
Na noite deste domingo por volta das 18h30, um motociclista morreu vítima de acidente na GO -154 entre Itaguaru e Uruana.
De acordo com a Polícia Militar que esteve no local apoiando até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista estaria trafegando pela rodovia no sentido Itaguaru a Uruana, quando de repente foi atingido na traseira da moto por uma Fiat Pálio Weekend, com placa de Ceres.
Uma testemunha e o próprio motorista do veículo que atingiu a vítima, relataram que a motocicleta estaria sem as lanternas traseiras e no momento outro veículo vinha no sentido contrário da pista.
O condutor da Pálio segundo a polícia alega não ter visto o motociclista pelo fato da moto estar sem as lanternas traseiras (não sinalizada).
O condutor da motocicleta Adeir Qualhato de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No interior da Pálio Weekend havia o motorista de 55 anos e um passageiro, eles não se feriram.
A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após realizar a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)de Ceres.