Vídeo mostra o momento em que o veículo atingiu o agente. Policial recebeu alta do hospital, mas ficará afastado de suas funções pelo período de 60 dias para recuperação.
Um motorista de 70 anos foi preso, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, suspeito de não respeitar ordem de parada e atropelar um policial militar. Um vídeo mostra o momento em que o veículo atingiu o sargento Valdir Santos de Oliveira.
O atropelamento aconteceu na noite de segunda-feira (6), na Avenida Alexandre de Morais, no bairro Barque Amazônia, em Goiânia De acordo com a Polícia Militar, após o atropelamento, o suspeito fugiu do local, omitindo socorro, mas foi preso logo depois.
A corporação ainda informou que o suspeito, que é servidor público, foi localizado no bairro Parque Real, em Aparecida de Goiânia, após buscas.
Como a identidade do suspeito não foi divulgada, não conseguimos localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a polícia militar, o policial teve um corte na cabeça e luxação no braço. Ele já recebeu alta do hospital em que foi encaminhado e irá ficar afastado do trabalho por 60 dias. A corporação ainda disse que ele está em boa recuperação.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades