Motorista morre após ser atropelado pelo próprio caminhão em Aparecida de Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Motorista morre após ser atropelado pelo próprio caminhão em Aparecida de Goiânia
Motorista morre após ser atropelado pelo próprio caminhão em Aparecida de Goiânia
08-01-2025
Compartilhe agora:

Motorista realizava reparos embaixo do veículo, diz PM. Ele era funcionário de empresa que prestava serviço para a Prefeitura de Senador Canedo.

Um motorista de 40 anos morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), no Parque Trindade.

O motorista trabalhava para uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Senador Canedo. De acordo com nota enviada pela prefeitura, a empresa realizava o transporte de massa asfáltica para o município (leia nota completa abaixo).

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado debaixo do caminhão, que desandou enquanto ele realizava reparos no veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que o óbito foi constatado por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu). A corporação realizou a retirada do corpo debaixo do caminhão.

A PM disse ainda que a Polícia Científica realizou perícia no local e que o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Tentamos  contato com as duas forças policiais, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

NOTA – Prefeitura de Senador Canedo

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras de Senador Canedo informa que tanto o caminhão como colaborador envolvidos em acidente no Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia são terceirizados, desenvolvendo serviço de transporte de massa asfáltica para o município de Senador Canedo. A Seinfra lamenta o fato e está acompanhando o caso, se colocando à disposição para colaborar no que for preciso.

SEINFRA Senador Canedo

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*