Motorista que desapareceu após cair de ponte é encontrado preso às ferragens a 22 metros de profundidade no Rio Tocantins

Capa » NOTÍCIAS » Motorista que desapareceu após cair de ponte é encontrado preso às ferragens a 22 metros de profundidade no Rio Tocantins
Motorista que desapareceu após cair de ponte é encontrado preso às ferragens a 22 metros de profundidade no Rio Tocantins
17-07-2022
Compartilhe agora:

Acidente com caminhonete aconteceu em Minaçu. Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima foi identificada como Márcio Rodrigues Campos, de 53 anos.

O motorista que desapareceu após cair de uma ponte foi encontrado preso às ferragens e a 22 metros de profundidade no Rio Tocantins, em Minaçu, no norte de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Márcio Rodrigues Campos, de 53 anos.

O acidente com a caminhonete que ele dirigia aconteceu no fim da tarde de sábado (16), desde então, militares faziam buscas sobre as águas. Imagens mostram a altura da ponte e os bombeiros mergulhando no local..

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Juliano Salomão Oliveira, ainda não está descartada a possibilidade de que outra pessoa esteja desaparecida. A equipe trabalha para retirar o carro e a vítima do fundo do rio.

“A chance existe, já que testemunhas disseram que tinha uma criança no carro. Mas pelo que reparamos no fundo, acreditamos que a vítima tenha sido apenas o motorista”

A ponte fica sobre o rio que alimenta a Usina Hidrelétrica de Cana Brava. Barras de ferro que fazem a proteção do local ficaram destruídas com o impacto do carro, que perdeu o controle antes de cair.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 Mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuram por homem em rio de Minaçu, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*