Mulher denuncia que teve sequelas após cirurgias plásticas e processa médico: ‘Meu corMulher denuncia que teve sequelas após cirurgias plásticas e processa médico: ‘Meu corpo está deformado’po está deformado’

Capa » NOTÍCIAS » Mulher denuncia que teve sequelas após cirurgias plásticas e processa médico: ‘Meu corMulher denuncia que teve sequelas após cirurgias plásticas e processa médico: ‘Meu corpo está deformado’po está deformado’
Mulher denuncia que teve sequelas após cirurgias plásticas e processa médico: ‘Meu corMulher denuncia que teve sequelas após cirurgias plásticas e processa médico: ‘Meu corpo está deformado’po está deformado’
11-08-2023
Compartilhe agora:

A paciente conta que gastou cerca de R$ 46 mil para fazer três procedimentos. Em troca de mensagens com a denunciante, o médico pediu que a paciente, que reclamava sobre a forma em que estava, tentasse evitar olhar o próprio corpo.

Uma mulher denuncia ter tido infecção e ficado com sequelas após ter feito cirurgias estéticas, em Goiânia A paciente processou o médico responsável pelas operações, que foram feitas há dois anos.

A  defesa de Nelson David Fernandes Almeida, médico responsável pelas operações, informou que o médico atua há 27 anos como cirurgião plástico e que nunca faltou com respeito aos pacientes. Afirmou também que não pode apresentar publicamente as razões que fazem o médico divergir das acusações, por conta do processo em segredo de Justiça. Confira a nota abaixo na íntegra.

A denunciante, que preferiu não ser identificada, relatou que mesmo após dois anos dos procedimentos, as preocupações ainda existem.

“Hoje o meu corpo está deformado”, disse a mulher.

A mulher ainda cita as inseguranças que sente em relação ao corpo, por conta das cicatrizes após os procedimentos.

“Meu corpo está com cicatrizes não no qual eu não consigo usar biquíni. Isso mexe muito comigo porque eu sempre fui muito vaidosa. Procurei um médico que eu acreditei ser muito bom, muito renomado, paguei caro por isso, mas, na verdade, deu tudo errado”, pontuou a denunciante.

A paciente conta que gastou cerca de R$ 46 mil para fazer três procedimentos, sendo eles abdominoplastia, para retirar gordura e excesso de pele na região do abdômen, além de mastopexia, para levantar os seios, e lipoaspiração. Segundo a paciente, o médico a informou que precisava esperar o período de um ano para ter o resultado dos procedimentos e completa cicatrização.

A denunciante recebeu alta médica no dia seguinte aos procedimentos cirúrgicos, porém se sentiu mal e apresentou falta de ar, o que trouxe a necessidade de uma nova internação. Durante a internação, foi informada de que estava com uma infecção.

“Após três meses [das cirurgias] eu consegui fechar a ferida, no entanto eu fiquei com cicatrizes no corpo que são características de queimadura”, ressaltou.

Em troca de mensagens com a denunciante, Nelson Fernandes pediu que a paciente, que reclamava sobre a forma em que estava, tentasse evitar olhar o próprio corpo. A paciente, então, entrou na Justiça, pedindo que o caso fosse apurado.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidade

Mensagens trocadas entre paciente e médico após cirurgias, em Goiânia  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*