A POLÍCIA CIVIL DE JARAGUÁ PRENDEU DUAS MULHER E APREENDEU UMA MENOR POR FURTO EM SUPERMERCADO QUE ELAS TRABALHAVAM

Capa » NOTÍCIAS » A POLÍCIA CIVIL DE JARAGUÁ PRENDEU DUAS MULHER E APREENDEU UMA MENOR POR FURTO EM SUPERMERCADO QUE ELAS TRABALHAVAM
A POLÍCIA CIVIL DE JARAGUÁ PRENDEU DUAS MULHER E APREENDEU UMA MENOR POR FURTO EM SUPERMERCADO QUE ELAS TRABALHAVAM
14-05-2025
Compartilhe agora:

Como ocorria a prática da infração penal? As funcionárias pegavam inúmeros produtos no estabelecimento

No final da manhã de ontem (13/05/2025), a Polícia Civil foi procurada por uma pessoa que representa um estabelecimento comercial na cidade, a qual informou que três funcionárias do comércio, em conluio, estavam praticando o crime de furto há vários meses.

Como ocorria a prática da infração penal? As funcionárias pegavam inúmeros produtos no estabelecimento para levar para suas casas, porém, registravam e pagavam apenas parte da mercadoria, subtraindo as demais que não foram, sequer, registradas nos caixas.

E as três agiam em conjunto, ou seja, uma dando suporte logístico para as demais e vice-versa.

O comércio ainda não sabe o valor total do prejuízo, todavia, através das câmeras de segurança e demais informações, confirmou que elas atuavam há vários meses, utilizando-se o mesmo modus operandi.

Diante dos fatos, os policiais civis fizeram rápidas diligências e conseguiram prender as envolvidas.

Durante a prisão, foi confirmado que duas delas são parentes (mãe e filha, sendo a filha menor de idade).

As três confessaram como tudo acontecia aos policiais civis.

Na Delegacia, as duas adultas foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menor. Estão presas e a disposição do Poder Judiciário.

A menor, por sua vez, foi lavrado em seu desfavor um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelos atos infracionais análogos aos crimes de associação criminosa e furto qualificado.

Por fim, a menor, conforme determina a legislação, foi entregue ao Conselho Tutelar.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

 

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*