De acordo com o delegado, a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais para a identificação da vítima. Corpo foi encontrado enterrado a cerca de um metro de profundidade.
O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado e enterrado a cerca de um metro de profundidade no quintal de uma residência pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), no Jardim Céu Azul, em Valparaiso de Goiás , no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Pereira, a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais para a identificação da vítima.
Segundo a polícia, a casa pertence à vendedora de flores Raimunda das Dores Brito de Almeida, de 57 anos, que está desaparecida. Os vizinhos relataram aos militares que ela estava sem dar notícias há dois dias, após ouvirem um barulho nas redondezas da residência. O sumiço chamou a atenção dos moradores, que acionaram as autoridades, na terça-feira (4).
Após encontrarem o corpo, os militares chamaram a Polícia Técnico-Científica e o Corpo de Bombeiros até o local. Em seguida, a equipe da polícia informou que o corpo estava carbonizado e que não poderia ser identificado sem a realização de um exame de DNA.
De acordo com a polícia, os vizinhos mencionaram que além da vendedora, na casa também morava a sobrinha e o companheiro, que ainda não foram localizados.
O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás, que aguarda os resultados periciais para dar andamento às investigações.