Moradora foi localizada após ser rastreada pela polícia. Delegado conta que várias pessoas foram vítimas de críticas por parte da mulher.
A Polícia Civil está investigando uma mulher por criar um perfil falso em uma rede social para difamar influenciadores digitais, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Os policiais contaram que a moradora da cidade foi localizada após ser rastreada.
Como o nome da investigada não foi divulgado, não conseguimos localizar a defesa dela para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Ela não chegou a ser presa.
Agentes fizeram busca e apreensão na casa da mulher na quinta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, os influenciadores difamados eram todos de Rio Verde e eles faziam parte do ciclo social da própria mulher. Por isso, ela conseguia conversas e vídeos pessoais deles de forma mais fácil.
“Fadinhas e fadinhos. Tenho um bafão que vai mudar a maneira que muita gente está pensando. Ativem a notificação, manda pros vizinhos e espera eu postar heheheh. Ceis [sic.] sabem que quando o bruxinho fala que é bomba é porque o trem é feio”, diz um dos posts.
O delegado que investiga o caso, Caio Martins, contou que várias pessoas foram vítimas da mulher e ele espera que mais denúncias cheguem até a Polícia Civil.
“A orientação é no sentido de que as pessoas venham registrar, até para que a gente consiga materializar mais crimes contra a honra e para que ela possa responder pelos seus atos. A internet não é terra sem lei”, disse o delegado Caio Martins.
A Justiça determinou o bloqueio da página de imediato. A Polícia Civil também solicitou à rede social o cumprimento da medida. Os nomes das vítimas não foram divulgados, e o caso segue em investigação.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades