Mulher é presa após dar socos em enfermeira e chamá-la de ‘preta velha’ por não receber atestado médico sem consulta, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Mulher é presa após dar socos em enfermeira e chamá-la de ‘preta velha’ por não receber atestado médico sem consulta, diz polícia
Mulher é presa após dar socos em enfermeira e chamá-la de ‘preta velha’ por não receber atestado médico sem consulta, diz polícia
09-07-2023
Compartilhe agora:

Outro profissional de saúde também levou murros e foi xingado ao tentar impedir agressões. Suspeita obteve liberdade provisória durante a audiência de custódia.

Uma mulher foi presa após humilhar e dar socos em uma enfermeira de 43 anos que se negou a dar um atestado médico sem que a mulher passasse por uma consulta, em Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar, a mulher xingou a profissional de saúde de ‘preta velha’ quando não recebeu o atestado que a afastasse do serviço.

O caso foi registrado na polícia na quinta-feira (6), no ambulatório municipal da cidade. Após a prisão em flagrante, a Justiça de Goiás decidiu pela liberdade provisória sem o pagamento de fiança da mulher durante a audiência de custódia.

Entramos  em contato a suspeita para um posicionamento na manhã deste domingo (9), mas não obteve retorno até a última atualização deste texto. A reportagem ainda entrou em contato com o hospital por telefone e com a secretaria de Saúde da cidade por e-mail para um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno.

Segundo o boletim de ocorrência, além da enfermeira, o supervisor dela também levou murros ao tentar impedir a agressão contra a profissional de saúde. Durante toda a situação, a polícia narra que a suspeita xingou os profissionais de forma agressiva e discriminatória, ao ficar indignada por não obter o atestado médico solicitado.

Com a chegada da polícia, a mulher ainda teria se recusado e “resistido fisicamente” a ir até a delegacia, de modo que os agentes precisaram contê-la para que ela fosse detida.

Entramos  em contato com a Polícia Civil para saber informações sobre a investigação do caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*