Os policiais realizavam uma operação na região quando avistaram a acusada em atitudes suspeitas
Por volta da 00h00 desta segunda-feira, (29/9),Yorrana Sabrina R. Morais, de 21 anos, foi presa pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC – de Goianésia sob acusação de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no exato momento em que a jovem batia na porta de uma residência localizada na Avenida Goiás, Setor Sul e Goianésia.
Os policiais realizavam uma operação na região quando avistaram a acusada em atitudes suspeitas e tentando despistar os policiais. A residência cuja porta ela batia não possuía morador, e os policiais sabiam desta informação.
Ao ser questionada sobre o que transportava em sua mala, ela respondeu que era roupas que teria trazido de Goiânia para revender, porém, ao realizar a abordagem, os policiais localizaram 11 barras de maconha totalizando 10 quilos.
Os agentes ainda encontraram em seu poder uma espécie de carta com orientações sobre como deveria proceder com a droga. A carta teria sido escrita dentro do presídio por um preso que possuí envolvimento com drogas e sua identidade não foi revelada.
De acordo com as investigações da polícia, pelo menos metade da droga tinha como destino o próprio presídio. Os policiais querem saber agora, como que esta droga seria colocada lá dentro, bem como ela seria distribuída.
Após receber voz de prisão, Yorrana Sabrina foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Goianésia onde deverá responder pelo crime tipificado no artigo 33 (tráfico de drogas) da Lei Nº 11.343/2006 cuja pena pode variar de cinco a quinze anos de reclusão caso seja condenada.