Caso aconteceu em fazenda de Piranhas. Segundo a Polícia Militar, Luciana Soares atingiu Wesley Pereira na região do pescoço e peitoral.
Uma mulher de 36 anos foi presa por suspeita de matar o ex-companheiro, de 48, a facadas após ser agredida por ele durante uma confraternização de Réveillon, em Piranhas, no oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Luciana Soares atingiu Wesley Pereira na região do pescoço e peitoral.
O advogado de Luciana, Osmar Callegari, informou que Luciana passou por audiência de custódia na tarde deste domingo, onde a juíza manteve a prisão. Informou ainda que vai recorrer da decisão, que Luciana agiu em legítima defesa e que ela não tem antecedentes criminais (nota na íntegra ao fim do texto).
A PM foi acionada para a ocorrência na madrugada deste domingo. Aos policiais, ela contou que Wesley a teria agredido com murros, momento em que ela pegou uma faca e o golpeou por pelo menos duas vezes.
Wesley não chegou a ser socorrido e morreu ainda no local. A mulher foi presa em flagrante e, segundo o sistema público do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), segue detida até a tarde deste domingo.
Nota da defesa
Luciana passou por audiência de custódia na tarde deste domingo, onde a Magistrada entendeu nesse primeiro momento pela necessidade da manutenção da sua prisão.
Ainda é necessário aguardar toda investigação da Polícia Civil, mas podemos adiantar que Luciana é inocente e agiu em legítima defesa. A investigada, não tem antecedentes criminais, e é portadora de câncer.
Diante disso, a Defesa recorrerá da decisão, para que Luciana possa responder a todo o processo em liberdade.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades