Mulher é presa suspeita de usar documentos falsos para aplicar golpes em bancos, em Rio Verde

Capa » NOTÍCIAS » Mulher é presa suspeita de usar documentos falsos para aplicar golpes em bancos, em Rio Verde
Mulher é presa suspeita de usar documentos falsos para aplicar golpes em bancos, em Rio Verde
18-07-2022
Compartilhe agora:

Segundo a polícia, gerente de uma agência bancária suspeitou da mulher e acionou as autoridades. Ela faz parte de quadrilha de Brasília que é suspeita de abrir contas em bancos de diversas cidades.

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de utilizar documentos falsos para aplicar golpes em bancos, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Indiana Assis Oliveira faz parte de uma quadrilha de Brasília suspeita de usar nomes falsos para abrir contas em instituições financeiras de diversas cidades.

Entramos em contato com a defesa de Indiana para um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Como o nome dos bancos não foram divulgados,  tambem não conseguimos  solicitar uma posição.

A mulher foi presa na sexta-feira (15) e encaminhada ao presídio feminino de Serranópolis, também na região sudoeste de Goiás.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Gonzaga Júnior, quando a mulher tentou abrir uma conta em um banco de Rio Verde usando a documentação falsa, o gerente suspeitou e acionou as autoridades.

Segundo a polícia, entre os nomes supostamente utilizados por ela e pela quadrilha em outras cidades para a aplicação dos golpes, estão: Patrícia Abadia dos Santos e Guizylla Pena Matos.

“A polícia abre os nomes falsos utilizados pela quadrilha com a finalidade de identificar outras cidades que porventura essa quadrilha também tenha atuado”, explica o Luiz.

O delegado ressaltou que a mulher não possui antecedentes criminais. Inicialmente, ela deve responder pelo crime de uso de documentos falsos, podendo pegar pena de até 5 anos.

No entanto, a polícia explica que ainda serão apurados crimes de estelionato e demais crimes financeiros.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*