Segundo a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. O homem foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal e embriaguez ao volante.
Uma mulher gritou por socorro dentro de um carro em alta velocidade enquanto passava em frente à Delegacia da Central de Flagrantes de Itaberai, na região noroeste de Goiás. Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Ele foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal e embriaguez ao volante.
O caso foi registrado na última quarta-feira (23). Policiais que estavam na porta da delegacia ouviram um pedido de ajuda vindo de dentro de um carro que passou em alta velocidade.
De imediato os policiais começaram a seguir o veículo e abordaram o suspeito. A vítima relatou que o autor era seu ex-companheiro e que não aceitava o término do relacionamento. Disse ainda, que já existia uma medida protetiva contra o mesmo.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não conseguimos localizar a defesa dela para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Itaberaí.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidade