Muller Meira, Presidente que rebaixou o Jaraguá a 2ª Divisão e deixou dívidas é recontratado

Capa » NOTÍCIAS » Muller Meira, Presidente que rebaixou o Jaraguá a 2ª Divisão e deixou dívidas é recontratado
Muller Meira, Presidente que rebaixou o Jaraguá a 2ª Divisão e deixou dívidas é recontratado
23-02-2022
Compartilhe agora:

Quando ele obedecia às ordens na gestão do Ex-presidente Silvano

Com medo de errar, inseguro o atual Presidente do Jaraguá Esporte Clube, Célio Morais, com apoio da diretoria pode estar cometendo um erro ainda maior, as informações são de que eles decidiram recontratar como diretor de futebol, Muller Meira, Ex-presidente do Jaraguá, que foi o responsável pelas contratações erradas, por decisões questionáveis, que levaram o clube ao rebaixamento a 2ª Divisão no Campeonato Goiano em 2021, além de contribuir para uma divida gigantesca para os padrões do Gavião da Serra.

Quando ele obedecia às ordens na gestão do Ex-presidente Silvano Martins, e era apenas diretor de futebol, Muller Meira, de fato ajudou a diretoria e o Jaraguá Esporte Clube em conquistas importantes. Porém quando se tornou presidente, sua gestão foi desastrosa, incompetente e rebaixou a instituição. Muller Meira voltará agora ao Jaraguá com carta branca para contratações e provavelmente dará ordens a nova diretoria, porque é habilidoso com as palavras e sabe que o presidente e seus auxiliares estão completamente perdidos.

Quando Célio Morais e Vinicius Leite (avalista) assumiram o comando Jaraguá, a expectativa era de cometeriam erros novos e não os antigos. O próprio Célio afirmou que tinha uma divida de mais de 400 mil reais deixados pelas gestões anteriores, principalmente, envolvendo questões judiciais, por negligencia em processos que correram a revelia contra o clube, provocando uma divida enorme. Parte desses problemas era da gestão de Muller Meira, que abandonou o Jaraguá em 2021, após pressão de um único dirigente (Omar Pendão) que lhe fez cobranças acidas e lhe confrontou.

Se o Jaraguá Esporte Clube, conseguir voltar a 1ª Divisão, Muller Meira poderá recuperar o prestigio, reparar parte dos erros que cometeu ao menos na gestão de futebol. Célio Morais e Vinicius Leite poderão dizer que acertaram e comemorar, inclusive rebatendo este artigo.

Mas se nada der certo, certamente o torcedor se lembrará da gestão de Silvano Martins e Zilomar Oliveira (Ex-prefeito), que embora financeiramente tenham ajudado a arrebentar o Jaraguá Esporte Clube, mas no futebol deixaram o time na 1ª Divisão. Nesse caso, Célio Morais e Vinicius Leite irão entrar para galeria dos que fracassaram.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*